2010
E-Dublin vencedor do Best International Exchange and Experience blogs 2010
E-Dublineeeeeers!!!
Mais um motivo pra comemorar!
O E-Dublin foi eleito o melhor Blog de Intercâmbio Internacional 2010!
O concurso foi promovido pelo site alemão Lexiophiles. A competição teve a participação de 200 sites de todo o mundo focados na experiência de se viver fora do país de origem.
Ao todo, foram mais de 19 mil votos e blogs de diversos países e nacionalidades, entre eles, Estados Unidos, Alemanha, Polonia, Inglaterra, Japão e Austrália. E nós, representando o Brasil junto com o pessoal do Canallondres e Brasil com Z, levamos essa!
E-Dublin em primeiro lugar, eleito melhor blog de intercâmbio do ano de 2010! É uma alegria inexplicável receber uma recompensa dessas nesses 2 anos de trabalho.
E além dessa recompensa, o premio por ter levado primeiro lugar é um voucher de algumas doletas, que será doado para uma instituição, através do Kiva.
Nada disso teria acontecido se não fosse voces que votaram, apoiaram e nos deram poderes mágicos durante a votação!
E nada melhor que comemorar nosso aniversário de 2 anos com uma boa notícia dessas! Lembrando que estaremos hoje no The Exchequer.
Anota aí!
Dia 18/02 – Quinta-Feira, a partir das 07:30 pm
The Exchequer
Endereco: 3-5 Exchequer Street, Dublin 2
(na continuação da rua da Brown Thomas, vindo pela Grafton sentido Georgia st)
Mapa:
View Larger Map
Ah, e iremos sortear mais alguns prêmios durante a festa, então chamem amigos porque a noite promete!
Pra podermos ter maior controle de quantos vão, por favor preencham o formulário abaixo. Assim fica mais fácil controlarmos!


















Social comments and analytics for this post…
This post was mentioned on Twitter by edublin: Agora sim! RT @edublin: E-Dublin vencedor do Best International Exchange and Experience blogs 2010 http://bit.ly/bz7cVc…
Meus amores!!Vcs merecem!!!Eu votei em vcs, é claro!!!
Não existe melhor blog na internet!
Pena q ainda não tô aí para participar da festa…mas….logo logo tô chegando..
bjosss
Parabens!!!Sempre que preciso de alguma informacao sobre a Irlanda, procuro primeiro aqui no blog. Titulo mais do que merecido.
Parabéééééns E-Dublin!
Sempre que precisava/preciso de informação, visito primeiro esse ótimo blog!
Sempre atualizado e com dicas interessantes!
Dia 23/03 estou aí!
Abraaaços!
EEEEE!!! Parabens!! Sinto a maior alegria e orgulho como se a vitoria fosse minha tambem! Vestiria a camisa com prazer se vcs me dessem uma! haha Let’s celebrate tonight! Beijos festivos. Com carinho, Maria Carol.
[...] http://www.e-dublin.com.br/2010/02/e-dublin-vencedor-do-best-international-exchange-and-experience-b…E-Dublineeeeeers!!! Mais um motivo pra comemorar! O E-Dublin foi eleito o melhor Blog de [...]
Eeeeeeee! Viva ! Vocês merecem meninos!
Coloquei o link para votação também no meu blog
espero que tenha ajudado pelo menos um pouquinho!
Beijocas e que vocês tenham uma dupla comemoração a altura!
xxxx
oii Ka!!! claro que ajuda, sempre!
alias, temos que marcar um cafezinho pra bater um papo
[...] * E-Dublin ganha prêmio de Melhor Blog de Intercâmbio Internacional. E ainda está concorrendo, como único blog estrangeiro, a outros quatro prêmios em outro concurso lá na Irlanda. Parabéns ao Edu Giansante pelo seu lindo trabalho! Tomara que os prêmios virem dinheirinhos… [...]
[...] melhor Blog de Intercâmbio do mundo no ano de 2010 através de votações no site alemão Lexiophiles, e eleito um dos 5 melhores blogs [...]
Olá pessoal!
Estou visitando este blog e acho muito legal e importante todas essas informações sobre intercâmbio!
No blog é avalido as escolas, gostaria de vocês se posível avaliar a escola English in Dublin e a Griffith College!
Obrigado!