1
mar
2012

As Feiras de Intercâmbio 2012 já estão aí!

Planejando arrumar as malas para estudar no exterior? Ainda não decidiu o destino, o curso, o programa que pretende ingressar e todos os pormenores deste sonho há tempos tão desejado???
Pois preste atenção: dois dos maiores eventos de intercâmbio do Brasil estão prestes a acontecer. A maior feira de intercâmbio da América Latina, “O Salão do Estudante”  e a “EXPO Estude no Exterior” já tem datas e locais marcados.

http://www.salaodoestudante.com.br/

Presentes nas principais capitais do Brasil, ambos eventos reúnem milhares de estudantes e/ou candidatos a estudar ou passar uma temporada no exterior. No total são mais de 370 expositores, entre agências, instituições de ensino, além de informações sobre vistos, moedas estrangeiras, passagens aéreas, acomodações, saúde no exterior e tudo que envolve um bom intercâmbio estudantil, ou seja, a oportunidade perfeita para obter o máximo de informações sobre um intercâmbio e tirar todas as dúvidas.
Para quem já decidiu a Ilha Verde como destino, há uma gama de novas instituições a serem apresentadas pelo Salão do Estudante. Escolas que oferecem cursos de inglês, cursos técnicos e de nível superior. Fique ligado:
Active Language (Intercâmbio Vision)
Dublin Institute of Technology
Eden College Dublin
Education in Ireland
Emerald Cultural Institute
Eurocentres Ireland
Galway Business School
Galway Cultural Institute
Griffth College Dublin
Infinity BC (Intercâmbio Vision)
Intercâmbio Vision – Study Ireland
International Institute of Education
Kenilworth Institute (Intercâmbio Vision)
London College (Intercâmbio Vision)
NED (Intercâmbio Cursos)
Royal College of Surgeons of Ireland
Skills and Enterprise Development Academy
Success College
The English Academy (Intercâmbio Vision)
Trinity College Dublin
Waterford Institute of Technology
Além disso, ambos eventos promovem seminários como “Educação internacional como investimento”, “Lazer e estudo: aproveitando ao máximo o seu intercâmbio”, “Estude na Irlanda”,  ”O que fazer e quais os cuidados a se tomar na hora de fazer intercâmbio”, estes, promovidos pelo Salão do Estudante, e “A experiência estudantil”, “Escolhendo seu curso e Universidade”, “Entendendo falantes nativos”, pela Expo Estude no Exterior, além de muitas outras.
A EXPO este ano tem uma novidade. Se você mora longe e não tem como ir a uma das cidades, agora é possível participar pela internet com a EXPO Estude no Exterior Virtual, que ocorrerá dia 31 de março. Fique ligado!
Anote as datas e o locais mais perto de você e não perca!

Leia também:


1 comentário »

Categoria: Escolas, Idiomas, Irlanda
Tags: , , , , ,

Facebook

1 comentários para “As Feiras de Intercâmbio 2012 já estão aí!”

  1. Gabriela Maia, quinta-feira, março 1st, 2012

    meu SONHO é passar 1 ano letivo nos EUA! pena que perdi a feira desse ano, =( Mas na próxima eu vou, COM CERTEZA!

Deixe seu comentário:

Nome (required)