Conheça o edublin

O edublin surgiu a partir de um problema muito comum: encontrar informações relevantes e apuradas sobre a vida no exterior, apresentadas de forma fácil de se entender e consumir.

Em 2007, o Edu Giansante planejava seu intercambio para a Irlanda junto com um amigo de infância. Nessa época, o Facebook mal havia se expandido para fora dos Estados Unidos, não existiam YouTubers e o Instagram não havia nem sido criado ainda.

A maioria das informações encontradas na internet eram ruins, incompletas e muitas vezes em inglês (Ah, e o Google Tradutor ainda não era tão robusto assim!)

Observando esse problema, o Edu convidou esse amigo para criar um blog e começarem a documentar todas as etapas do planejamento de sua viagem para a Irlanda. Assim surgia o edublin.

Em 2008, o Edu registrou o domínio edublin.com.br oficialmente e em pouco tempo o site passou a ser referência absoluta quando o assunto é Intercambio na Irlanda.

11 anos depois, tanto o Edu quanto o edublin evoluíram. O edublin passou a abranger diversos tipos de conteúdo relacionados a morar no exterior, como carreira de trabalho no exterior, estudar fora, viagens internacionais, investimentos fora do Brasil, e muito mais.

O edublin foi eleito o Melhor Blog de Intercâmbio do mundo por voto popular em 2010, 2012, 2015 e 2017, além de ter recebido diversas outras premiações ao redor do mundo.

O edublin também faz parte da Associação Brasileira de Blogs de Viagem e da Rede Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV e RBBV).

 

  

Nosso diferencial

O edublin foi criado e se mantém relevante por ser uma fonte de informações de qualidade que sempre busca apresentar conteúdo original.

Prezamos por essa originalidade do nosso conteúdo e buscamos sempre levar aos nossos leitores uma grande quantidade de conteúdo, em forma de artigos, notícias, fotos e vídeos.

O edublin é um canal independente e não está atrelado a nenhuma agência, escola ou marca, garantindo a sua credibilidade.

Quem está por trás do edublin

    

Além de uma equipe linda de colaboradores