25% dos testes positivos para Covid-19 na Irlanda são da variante do vírus

25% dos testes positivos para Covid-19 na Irlanda são da variante do vírus

Rubinho Vitti

2 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O governo irlandês divulgou os números desta terça-feira para novos casos da Covid-19 no país. Foram 5325 notificações e 17 mortes reportadas pelo National Public Health Emergency Team (Nphet). Agora são 2.282 mortos na Irlanda por causa da Covid-19 e 113.322 casos desde o início da pandemia.

Segundo o médico chefe do Departamento de Saúde, Tony Holohan, 25% dos casos positivados para o vírus são da variante mais contagiosa encontrada pela primeira vez no Reino Unido e já disseminada na ilha. A informação é do jornal Irish Times.

Às 8h desta terça-feira, 5 de janeiro de 2021, 817 pessoas estavam internadas em hospitais irlandeses, 73 delas em UTIs, de acordo com o Health Protection Surveillance Centre’s Covid-19 hub.

Leia também: Irlanda deve vacinar 135 mil pessoas até o fim de fevereiro

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar