4 lugares para celebrar a Oktoberfest em Dublin

4 lugares para celebrar a Oktoberfest em Dublin

Rubinho Vitti

2 semanas atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Outubro já está começando, e isso significa Oktoberfest. A famosa festa de Munique, na Alemanha, já pode ser considerada uma festa mundial. Praticamente todas as grandes capitais do mundo apresentam sua versão, que celebra a alegria, a gastronomia e a cerveja alemã.

Conforme noticiamos no E-Dublin, a maior e oficial Dublin Oktoberfest não vai acontecer neste ano por motivos organizacionais, mas selecionamos quatro festas em diversos locais da capital irlandesa onde será possível celebrar a festa.

Eatyard presents Oktoberfest

Quando: 3 a 31 de outubro
Onde: Jam Park

Eatyard leva a Alemanha para o Jam Park com grandes canecas de cerveja, uma grande cervejaria, pretzels, schnitzel, música, bandas, diversão e jogos. O evento acontece de 3 de outubro a 31 de outubro, quinta-feira a domingo (das 18h às 22h). Os ingressos custam 15 euros por pessoa com direito a uma caneca grande de cerveja na chegada.

International Oktoberfest

Quando: 3 de outubro
Onde: Krystle

Organizado pelo International Student Festival, o evento celebra a festa de Munique com muita cerveja. Os ingressos custam de 2,5 euros (lote já esgotado) até 9,5 euros. O dress code é roupa alemã.

Oktoberfest no DTwo

Quando: 4 de outubro, 18h
Onde: DTwo

O evento vai celebrar o melhor da gastronomia Bavária com schnapps, sausages e pretzels, além, é claro, de muita cerveja alemã. A entrada é gratuita.

Churchtown Oktoberfest

Quando: 3 de outubro, 19h
Onde: The Botlle Tower

O The Bottle Tower celebra a Oktoberfest em parceria com a Grand Cru Beers & Weheinstephaner Brewery, a “cervejaria mais antiga da Alemanha”. No local, serão vendidas cervejas alemãs como Hefeweissbier Dunkel, Helles e Oktoberfest Bier. Haverá canecas de um litro para a venda de cervejas. Os ingressos custam 13 euros e incluem um litro de Weheinstephaner Stein e um Pretzel Dog alemão.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar