6 dicas para aproveitar a Black Friday na Irlanda

6 dicas para aproveitar a Black Friday na Irlanda

Ávany França

2 semanas atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Seja na Irlanda, no Brasil ou nas principais capitais do mundo, o povo anda fervoroso com a chegada da Black Friday, que ocorre no dia 29 de novembro! E antes que você se lance na primeira loja que aparecer pela frente com o slogan BLACK FRIDAY, o E-Dublin listou algumas dicas para não cair em armadilhas.

shutterstock_337424894

Vem aí mais uma Black Friday! Saiba como aproveitar.

1. Não se prenda à data oficial

Apesar do dia 29 de novembro ser a data oficial da Black Friday em 2019, algumas lojas começam as ofertas mais cedo e também estendem por alguns dias.

Na Europa, a Amazon é uma delas. Então, vale pesquisar desde já para não perder aquele achadinho por conta de um sold out!

2. Faça uma listinha

shutterstock_503055940

Faça uma lista de compras para otimizar o Black Friday.

Não existe nada mais tentador do que se deparar com aquelas etiquetas repletas de cortes nos preços, com muito menos zeros que o normal, e aqueles números chamativos gritando “descontos de até 70%”. Quem nunca voltou para casa com sacolas e sacolas de itens que nem cogitava comprar? Para evitar cair em tentação, faça uma lista!

3. Não ignore as ofertas online

Sabe aquelas filas e mais filas que começam a crescer no dia anterior à Black Friday? Elas também acontecem na Irlanda, porém, cada vez mais as promoções têm se estendido para as vendas online. Então, não se limite às lojas físicas! Go online, people!

4. Imponha um limite

shutterstock_310953254

Antes de ir às compras, determine quanto vai gastar.

100, 500, 1000 euros??? :o Seja qual for a quantidade que você vai gastar, nunca saia de casa para a Black Friday sem ter claro o seu budget para o dia. E eu estou falando SÉRIO!!! A possibilidade de surto é grande. Então, antes de sair, tenha claro não apenas o que quer comprar, mas o valor total que pretende investir e, de preferência, deixe o cartão de crédito em casa.

5. Comprou e desgostou? Xiii, não há devolução!

Pois é, como toda promoção que se preze, na Black Friday algumas lojas podem impor restrições de troca ou devolução. Então, antes de sair comprando tudo sem experimentar, lembre-se do risco de não poder trocar ou devolver o produto! Verifique antes de pagar e levar suas compras para casa.

6. E não esqueça do Boxing Day

shutterstock_324402836

Na Irlanda tem um saldão especial depois do Natal.

E se você está na Irlanda, vale lembrar ainda que, além de importar o Black Friday, graças a Saint Stephen, desse lado de cá do oceano rola ainda a famosa queima de estoque no dia pós-Natal, o Boxing Day. Garanto que as ofertas são tão incríveis quanto as da Black Friday.

Veja também

Como comprar um carro na Irlanda?

Avatar
Ávany França, Jornalista por profissão, já passou por editorias de moda, gastronomia, história e turismo. Uma vida sem desafios não foi desenhada para essa baiana de Salvador. Amante das viagens, coleciona mais de 80 destinos no passaporte. Quer saber mais? Corre porque até você terminar de ler esse perfil já terei alguma novidade.

Imagens via Shutterstock
Encontrou algum erro ou quer nos comunicar uma informação?
Envie uma mensagem para [email protected]

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar