Aeroporto de Dublin tem voos cancelados pela tempestade Lorenzo

Aeroporto de Dublin tem voos cancelados pela tempestade Lorenzo

Rubinho Vitti

2 semanas atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

A tempestade Lorenzo está causando transtornos no aeroporto de Dublin, que já registrou voos cancelados e atrasados por conta dos ventos que começaram a atingir a capital irlandesa na tarde desta quinta-feira, 3 de outubro. Até a última atualização da imprensa irlandesa, foram seis voos cancelados e muitos outros estão atrasados por conta do ex-furacão que se aproxima da Irlanda.

Tempestade Lorenzo influenciou aeroporto de Dublin com seis voos cancelados e outros atrasados. Foto: Pixabay

O aeroporto soltou uma nota afirmando que “os passageiros são aconselhados a verificar as últimas informações de voo com suas companhias aéreas antes de chegar ao aeroporto”.

A Irish Rail também anunciou atrasos de mais de meia hora em seus serviços em Dublin devido à tempestade.

Leia também: Instituto meteorológico irlandês se diz preocupado com furacão Lorenzo

Como o E-Dublin já noticiou, o instituto meteorológico da Irlanda, o Met Éireann, emitiu alertas laranja e amarelo (para toda a ilha) como forma de alertar a população sobre os riscos da tempestade. No entanto, segundo noticiado na imprensa, o órgão pode mudar o status para vermelho (o mais perigoso) se caso perceber um aumento de risco às pessoas.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar