Aeroporto de Dublin vai ter voo direto entre Irlanda e Israel

Aeroporto de Dublin vai ter voo direto entre Irlanda e Israel

Rubinho Vitti

3 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O Aeroporto de Dublin anunciou que terá uma rota direta entre Irlanda e Israel. A El Al, principal companhia aérea de Israel, confirmou que a rota começa a operar em maio de 2020. Serão três voos semanais para o Aeroporto Ben Gurion, que fica perto de Tel Aviv.

Nova rota da El Al deve fortalecer turismo e negócios entre Irlanda e Israel. Foto: Divulgação

Hoje, quem viaja da Irlanda para Israel usa fretamento e excursões de verão ou apenas são disponibilizados voos sazonais.

De acordo com a companhia aérea El Al, Dublin é base de atividades para empresas de alta tecnologia, e Israel realiza regularmente uma enorme variedade de conferências e feiras internacionais. As novas rotas, portanto, poderão aumentar os laços comerciais e turísticos entre Israel e Irlanda.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar