Agosto terá ópera ao ar livre todas as quintas-feiras

Agosto terá ópera ao ar livre todas as quintas-feiras

Rubinho Vitti

3 meses atrás

A agenda do Wood Quay às quinta-feiras está lotada em agosto. Durante todo o mês, semanalmente, haverá ópera ao ar livre no local. Os fãs do estilo ou curiosos de plantão poderão conhecer vozes poderosas da Irlanda, cantando trechos de peças muito conhecidas do estilo. As apresentações acontecem entre 13h e 14h, e a entrada é gratuita. O projeto Opera in The Open é organizado pelo Dublin City Council.

O barítono Simon Morgan e a soprano Sandra Oman se apresentam no evento. Foto: Divulgação

Entre os cantores de ópera estão Sandra Oman, Simon Morgan, Rory Dunne, Sylvia O’Brien, Owen Gilhooly e Mary McEvoy. Cada performance da ópera é realizada em formato abreviado e é narrada em inglês. O anfiteatro inclui um palco elevado, uma área sentada e margens de grama, ideais para um piquenique.

Com grande participação do público nas edições passadas, o Opera in the Open prova que existe uma audiência significativa para a ópera em Dublin.

Programação:

1º de agosto
The Impresario (Mozart)

8 de agosto
The Rakes Progress (Stravinsky)

15 de agosto
Lucia di Lammermoor (Donizetti)

22 de agosto
Faust (Gounod)

Local: Dublin City Council Civic Office Amphitheatre, Wood Quay, Dublin 8.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar