Aldi tem vagas abertas em 21 unidades de Dublin

Aldi tem vagas abertas em 21 unidades de Dublin

Rubinho Vitti

3 semanas atrás

Vem aí o maior evento sobre a Irlanda no Brasil!
Dia 14 de março, em São Paulo

Todas as 21 unidades do supermercado Aldi em Dublin estão com vagas abertas para “store assistant” (assistente de loja). O salário pode chegar a 14 euros por hora trabalhada.

Aldi abre vagas de assistente de loja em 21 unidades em Dublin. Foto: Pxhere

Segundo o supermercado, que publicou as vagas no site de empregos JobsAlert, os candidatos perfeitos precisam saber como trabalhar em um ambiente corrido, mas eficiente, além de ser amigável e respeitoso com os clientes e os colegas.

Leia também: Aeroporto de Dublin tem vagas de emprego part-time

“Você estará envolvido em tudo, desde verificar as entregas até lidar com as consultas dos clientes e garantir que as prateleiras estejam sempre totalmente abastecidas”, explica o anúncio.

Pelo site JobsAlert é possível aplicar diretamente para a loja escolhida, que vai de Finglas a Sandyford, além de áreas centrais como a Parnell Street.

Veja também

Como é o Regime Trabalhista na Irlanda?

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar