Amazon cria 1.000 novos empregos na Irlanda

Amazon cria 1.000 novos empregos na Irlanda

Rubinho Vitti

2 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

A Amazon anunciou uma elevação no número de funcionários na Irlanda como forma de expandir suas ações no país. Serão 1.000 novos empregos permanentes nos próximos dois anos e a ideia é que chegue a 5.000 em até cinco anos.

De acordo com nota à imprensa, a empresa disse que busca pessoas altamente qualificadas para trabalhar em suas bases em Dublin e Cork.

Entre as novas oportunidades de emprego estão engenheiros de diversas áreas da tecnologia como desenvolvimento de software, desenvolvimento de rede, sistemas, banco de dados, além de técnicos, arquitetos de soluções, análise de dados, etc.

Um novo “campus” será construído na Charlemont Square, em Dublin, além de um parque eólico, no Condado de Cork, primeiro projeto operacional de energia renovável da Amazon fora dos EUA. Segundo a Amazon, é uma das formas de cumprir o compromisso de impulsionar suas operações globais com 100% de energia renovável até 2025.

A Amazon investe na Irlanda há mais de 15 anos e as novidades da empresa servem para dar continuidade a esta história. Interessados em aplicar para vagas ou ter mais informações podem acessar o site da empresa.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar