Aniversário de 1 ano do E-Dublin

Aniversário de 1 ano do E-Dublin

Edu Giansante

11 anos atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Parabéns! Plac Plac! Parabéns! Plac Plac! Esse é seu diaaa, que dia mais feliz!

1 ano de E-Dublin. Foto: Pexels | Pixabay.

1 ano de E-Dublin. Foto: Pexels | Pixabay.

Não exatamente dia, mas mês! Estamos comemorando nosso aniversário de 1 ano do E-Dublin. Como não poderia deixar de ser, além do BAU (business as usual) de nossos posts, vídeos e o nosso fantástico e cada vez mais bem frequentado grupo de e-mail, trouxemos mais novidades para vocês:

FAQ – Agora quem chegar ao E-Dublin vai encontrar todas as informações básicas concentradas em um só lugar. E poderá navegar por todo nosso conteúdo para entender como é o dia-a-dia na Irlanda.

E-Dublincast – Se você não tem tido tempo para ler o blog, não tem problema, toda sexta-feira terá um E-Dublincast novo, que você poderá baixar e ouvir quando estiver com tempo e vontade… seja no ônibus, no carro ou no banheiro. E como sempre, estes dois novos canais estão aberto para vocês, mandem sugestões, briguem com a gente, falem o que pensam, mas não nos abandone, precisamos saber o que vocês têm a dizer sobre tudo isso, precisamos saber o que vocês de fato querem ouvir de nós. Para nos enviar suas voadoras, mandem email para o [email protected]

Em breve vamos dar detalhes do nosso E-Dublincontro desse mes, em SP!

Mas como a gente sempre dá presentes, agora é nosso aniversáro e queremos ganhar presentes!!!

Pode ser um abraço, um beijo, uma foto em algum lugar, com a plaquinha “E-Dublin”, pode ser um vídeo cantando parabéns, chocolates da Ofner, açaí, caipirinha, etc, etc. Sejam criativos! Iremos publicar todos os presentes que ganharmos!

Parabéns e obrigado a todos os Parceiros, Patrocinadores e principalmente vocês: E-Dubliners!

 

Edu Giansante
Edu Giansante, Fundador e CEO do E-Dublin, Edu chegou na Irlanda em 2008, no ano pré-crise, pegou a nevasca de 2010 e comeu cérebro de cabra em Marrakesh. O Edu também é baterista da banda Irlandesa Medz.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar