Após Lorenzo, Irlanda segue com chuvas pesadas

Após Lorenzo, Irlanda segue com chuvas pesadas

Rubinho Vitti

1 mês atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Após a tempestade Lorenzo, que atingiu a Irlanda entre quinta e sexta-feira, a Irlanda deve seguir com chuva forte no fim de semana. Segundo o Met Éireann, instituto meteorológico da Irlanda, prevê-se uma chuva de até 20 mm no sábado à tarde, no leste.

Chuvas fortes devem atingir Irlanda mesmo após a passagem da tempestade Lorenzo. Foto: PixHere

No domingo, o dia será seco, mas espera-se que a chuva forte atravesse o país na madrugada de segunda-feira. Existe a possibilidade de inundações pontuais em muitas partes da Irlanda, especialmente por causa das chuvas causadas pela tempestade Lorenzo.

Leia também: Instituto meteorológico irlandês se diz preocupado com furacão Lorenzo

Depois da tempestade Lorenzo, partes de Connemara e Donegal ficaram inundadas após 50 milímetros de chuva. Dezenas de casas foram inundadas. Os rios Bonet em Manorhamilton, Co Leitrim, e o rio Figile, em Co Offaly, podem ultrapassar suas margens com as novas chuvas.

Na semana que vem, principalmente na terça e quarta-feira, o país terá vendavais e chuvas, principalmente nas áreas costeiras.

Leia também: Aeroporto de Dublin tem voos cancelados pela tempestade Lorenzo

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar