Apple abre vagas em Cork para trabalhar em casa

Apple abre vagas em Cork para trabalhar em casa

Rubinho Vitti

8 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Gigante da tecnologia, a Apple está contratando customer service agents em Cork para trabalhar em casa. O candidato deve ter possibilidade de trabalhar 39 horas por semana e não precisa ter uma experiência muito longa na área. Segundo a empresa, o trabalho é focado nos clientes que fazem contato por meio de chamadas ou e-mails. A ideia é que o contratado auxilie pessoas com problemas de assistência técnica e avalie a situação, sugerindo soluções.

Candidatos que moram em Cork podem se inscrever para a vaga de customer service na Apple para trabalhar em casa. Foto: Divulgação

A vaga de emprego descreve que o candidato perfeito precisa ser flexível, alternando regularmente entre diferentes especialidades técnicas e conjuntos de habilidades. Também é preciso sempre se atualizar com os novos produtos da empresa.

Leia também: O guia definitivo para entrevista de emprego: 21 dicas de alta performance

A Apple ainda vai dar prioridade a pessoas com um ou dois anos de experiência em atendimento ou vendas e também quem já trabalhou em telemarketing. O candidato deve demonstrar ter capacidade de manter a compostura e o foco no cliente enquanto soluciona os problemas.

Os candidatos devem registrar seu currículo no site oficial da Apple.

Veja também

Como é o Regime Trabalhista na Irlanda?

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar