Artistas brasileiros abrem exposição conjunta em Dublin

Artistas brasileiros abrem exposição conjunta em Dublin

Rubinho Vitti

2 meses atrás

Brasileiros que moram na Irlanda apaixonados por fotografia e artes plásticas se reuniram para uma exposição em conjunto na capital Irlandesa. Sweet’s Dublin Life será acontece no dia 6 de janeiro, das 19h às 21h, na chocolateria Bragadeiros (Mountjoy, Dublin). Participam da exposição o ilustrador Renato da Cunha, os fotógrafos Hélio Araújo e Hugo Vasconcelos e a pintora Sheila Flaherty. A curadoria é da museóloga Chiara Rucks.

Clique do fotógrafo Hélio Araújo estará presente na exposição Sweet’s Dublin Life. Foto: Hélio Araújo

De acordo com Chiara, os artistas retratam “as doçuras de viver em Dublin pelo ponto de vista e arte de cada um”. “O intuito é difundir mais o trabalho de artistas e profissionais da cultura do Brasil aqui (em Dublin) e fortalecer o engajamento com profissionais de todas as nacionalidades, principalmente os irlandeses”, explicou a curadora. Segundo Chiara, a ideia é formar um grupo de profissionais para projetos futuros em conjunto.

Leia também: Artista de Recife abre exposição em Dublin

A chocolateria Bragadeiros, local da exposição, é especializada, como o próprio nome diz, em brigadeiros e outros tipos de doce. Ela fica na 1 Frenchman’s Ln, Mountjoy, Dublin.

Todas as informações da exposição podem ser vistas no evento oficial no Facebook.

 

Veja também

Tudo o que você precisa saber sobre os Pubs na Irlanda

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar