Barcelona em cinco baladas imperdíveis

Barcelona em cinco baladas imperdíveis

Carol Braziel

4 anos atrás

Nem só de passeios para conhecer as obras incríveis de Antoni Gaudi vive Barcelona. Sua vida noturna oferece opções para todos os gostos. De baladas alternativas a barzinhos mais tranquilos, a cidade já se tornou um dos locais mais procurados por jovens viajantes, se consagrando como uma das noites mais agitadas da Europa!

Utilizando como referência o ranking do Trip Advisor, baseado nas notas dadas pelos viajantes do mundo todo que passaram pela cidade, indicamos o TOP 5 de lugares imperdíveis na noite barcelonense. Dê uma olhadinha e prepare o seu roteiro!

1. Old Fashioned                  

Localizado no centro da Gràcia, bairro repleto de ruas estreitas e praças cheias de árvores, o Old Fashioned é conhecido por seus barmans habilidosos no preparo dos drinks. Em um ambiente com decoração vintage, você curtirá várias opções de cocktails inovadores.

Créditos: Facebook Old Fashioned

Créditos: Facebook Old Fashioned

Endereço: Carrer de Santa Teresa, 1, 08012 

2. The Lime House

Com mojitos e gins caseiros impressionantes no cardápio, The Lime House, que é administrado por um amante de Barcelona originário do Reino Unido, promete diversão e descontração. Ótima opção para iniciar a noite.

Créditos: Facebook The LimeHouse

Créditos: Facebook The LimeHouse

Endereço: Carrer Carders, 31

3. Rubi Bar

Escondido entre as ruelas de El Born, um dos bairros mais elegantes da cidade, o Rubi tem sua decoração toda em vermelho e é ponto de encontro para quem quer curtir a noite barcelonense. Ótimo lugar para tomar um drink – principalmente o mojito, um dos mais famosos entre os frequentadores.

Créditos: Facebook Rubi

Créditos: Facebook Rubi

Endereço: Carrer dels Banys Vells, 6, 08003

4. Jazz S’Club/Café

Com concertos ao vivo todas as noites, o Jazz S’Club fica no coração do bairro El Raval, de frente para a lendária escola de músicos Taller Dels Músics. Tratado praticamente como uma extensão da escola, o local promove shows todas as noites e, muitos deles, com alunos da própria Taller dels Músics. O bacana é que você poderá encontrar com facilidade ex-alunos que tocaram ali e que hoje são artistas de renome internacional. Perfeito para fãs de jazz!

Créditos: Site Jazz S´ Club/Café

Créditos: Site Jazz S’ Club/Café

Endereço: Carrer de Requesens, 2, 08001

5. Ultramarinos Bar

Amantes de gin, esse bar é pra vocês! Conhecido pela qualidade dos drinks, com mais de 25 combinações diferentes e mais de 80 marcas de Gin de todo o mundo, o Ultramarinos conta com um ambiente aconchegante, sendo muito elogiado pelo atendimento dos barmans, que surpreendem com a criatividade dos drinks servidos. Atenção para o horário de chegada, pois lota com facilidade.

Créditos: Facebook Ultramarinos

Créditos: Facebook Ultramarinos

Endereço: Carrer de Sant Pau, 126, 08001

Revisado por Tarcisio Junior

Carol Braziel
Carol Braziel, Formada em Relações Públicas e pós-graduada em MKT pela ESPM|Brasil. Com mais de seis anos de experiência em MKT, decidiu vivenciar o sonho de morar na Europa, mais precisamente na terra dos Leprechauns. Apaixonada incurável por viagens, tem como vício a leitura e pesquisa sobre destinos, curiosidades e roteiros de viagens pelo mundo.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar