Baseada em livros, série Dublin Murders ganha primeiro trailer

Baseada em livros, série Dublin Murders ganha primeiro trailer

Rubinho Vitti

1 semana atrás

A série de livros da autora irlandesa-americana Tana French, Dublin Murder Squad, virou um best-seller entre 2007 e 2016, quando foram lançados os seis livros assinados pela autora. Depois de muito se falar sobre a possibilidade de uma série para a TV baseada nos livros, finalmente Dublin Murders ganha um trailer, recheado de suspense e mistério. A série será lançada pela BBC, no Reino Unido, em outubro, e pelo Starz, nos Estados Unidos, em novembro. Na Irlanda, ela será exibida pela RTÉ.

O burburinho de que Dublin Murders está sendo gravada para a TV acontece desde 2017. Em 2019, ao que tudo indica, os fãs da série de livros finalmente conseguirão ver na telinha a reprodução de suas histórias favoritas.

Leia também: 6 filmes irlandeses disponíveis na Netflix

Tana French levou o título de “a mais importante romancista criminal que surgiu nos últimos 10 anos”, segundo o Washington Post. A sinopse da série de livros conta a história de Rob Ryan, que, quando criança, foi um dos três amigos que desapareceu em uma floresta local, mas o único do trio a ser encontrado novamente. Vinte anos depois, ele trabalha como detetive no esquadrão de assassinatos de Dublin, quando a morte de uma menina de doze anos, no mesmo subúrbio onde ele viveu, desenterra seu passado.

Série Dublin Murders é baseada em livros da autora irlandesa-americana Tana French, Dublin Murder Squad. Foto: Divulgação

As filmagens da série de TV foram encerradas em março de 2019, e o trailer foi lançado recentemente. Ele mostra diversas cenas de suspense e locações que parecem ser Dublin e outras partes da Irlanda.

Leia também: Brasileiros na Irlanda contam como foi atuar em Game of Thrones

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar