Bram Stoker Festival cancela performance em respeito às vítimas de Essex

Bram Stoker Festival cancela performance em respeito às vítimas de Essex

Rubinho Vitti

2 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O evento Séance, que fazia parte da programação do Bram Stoker Festival, que acontece em Dublin a partir desta sexta-feira, 25 de outubro, foi cancelado em respeito às vítimas da tragédia ocorrida no condado de Essex, no Reino Unido. Trinta e nove corpos foram encontrados na madrugada de quarta-feira, 23 de outubro, dentro de um contêiner que estava sendo transportado por um caminhão. Coincidentemente, a experiência Séance seria realizada dentro de um contêiner. Por isso o cancelamento.

O projeto Séance, que é realizado dentro de um contêiner, faria parte do Bram Stoker Festival deste ano. Foto: Divulgação

Conforme o E-Dublin noticiou, o Séance é um projeto que levaria uma turma de 20 pessoas a participar de uma performance/experiência dentro de um contêiner lacrado e escuro. Ele estaria na Wolfe Tone Square, na Jervis Street, entre sexta-feira, 25, e segunda, 28.

A organização encaminhou um e-mail para as pessoas que compraram os ingressos informando sobre o cancelamento. Segundo a nota, considerando a recente tragédia em Essex, o Bram Stoker Festival, uma iniciativa do Conselho da Cidade de Dublin e da Failte Ireland, decidiu cancelar todas as apresentações de Séance na Wolfe Tone Square, Dublin 1. O local da produção era um contêiner de transporte. Nessas circunstâncias, os financiadores do festival acharam inadequado continuar a apresentá-lo no programa”.

Leia também: Quatro festonas de Halloween para curtir em Dublin

Haverá reembolso total dos ingressos para todos os que compraram antecipadamente. A organização ressalta que todos os outros eventos do Bram Stoker Festival, que acontece de sexta-feira, 25 de outubro, a segunda-feira, 28 de outubro, continuarão normalmente.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar