Bram Stoker Festival cancela performance em respeito às vítimas de Essex

Bram Stoker Festival cancela performance em respeito às vítimas de Essex

Rubinho Vitti

11 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O evento Séance, que fazia parte da programação do Bram Stoker Festival, que acontece em Dublin a partir desta sexta-feira, 25 de outubro, foi cancelado em respeito às vítimas da tragédia ocorrida no condado de Essex, no Reino Unido. Trinta e nove corpos foram encontrados na madrugada de quarta-feira, 23 de outubro, dentro de um contêiner que estava sendo transportado por um caminhão. Coincidentemente, a experiência Séance seria realizada dentro de um contêiner. Por isso o cancelamento.

O projeto Séance, que é realizado dentro de um contêiner, faria parte do Bram Stoker Festival deste ano. Foto: Divulgação

Conforme o E-Dublin noticiou, o Séance é um projeto que levaria uma turma de 20 pessoas a participar de uma performance/experiência dentro de um contêiner lacrado e escuro. Ele estaria na Wolfe Tone Square, na Jervis Street, entre sexta-feira, 25, e segunda, 28.

A organização encaminhou um e-mail para as pessoas que compraram os ingressos informando sobre o cancelamento. Segundo a nota, considerando a recente tragédia em Essex, o Bram Stoker Festival, uma iniciativa do Conselho da Cidade de Dublin e da Failte Ireland, decidiu cancelar todas as apresentações de Séance na Wolfe Tone Square, Dublin 1. O local da produção era um contêiner de transporte. Nessas circunstâncias, os financiadores do festival acharam inadequado continuar a apresentá-lo no programa”.

Leia também: Quatro festonas de Halloween para curtir em Dublin

Haverá reembolso total dos ingressos para todos os que compraram antecipadamente. A organização ressalta que todos os outros eventos do Bram Stoker Festival, que acontece de sexta-feira, 25 de outubro, a segunda-feira, 28 de outubro, continuarão normalmente.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar