Brasileiro pede namorado em casamento no centro de Dublin

Brasileiro pede namorado em casamento no centro de Dublin

Rubinho Vitti

10 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Um casal de brasileiros protagonizou uma cena de puro romance na área mais central de Dublin, no dia 17 de outubro. Gleidson Silvério preparou uma surpresa para pedir o namorado Lucas Lacerda em casamento. Uma multidão se reuniu para assistir à cena que, claro, teve um final feliz.

Gleidson pediu o namorado Lucas em casamento no centro de Dublin. Foto: @rapha_villa

Lucas é músico e canta nas ruas de Dublin como busker (artista de rua) e estava trabalhando como em um dia normal, na Henry Street, uma das mais movimentadas ruas comerciais da capital irlandesa. Ele não esperava que, no momento em que estava tocando a canção Hallelujah, de Leonard Cohen, o namorado Gleidson apareceria junto com cerca de 25 amigos do casal, cheios de balões coloridos, para fazer o pedido surpresa.

Leia também: Buskers: música pelas ruas da Irlanda

Entre os balões, letras formavam a frase: “Marry Me?”, e logo Lucas percebeu do que se tratava, ficando muito emocionado. “Eu queria fazer algo que representasse a grandiosidade do amor que eu sinto por ele”, relatou Gleidson. Toda a cena é possível ser vista em um vídeo feito especialmente para o momento e divulgado no canal Fuzuê Dublin, administrado por Gleidson.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fuzuê/Dublin (@fuzue_dublin) em

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar