Burger Day: irlandeses vendem 2 hambúrgueres pelo preço de 1

Burger Day: irlandeses vendem 2 hambúrgueres pelo preço de 1

Rubinho Vitti

2 meses atrás

O dia 20 de junho está marcado na agenda culinária dos irlandeses por ser celebrado o Dia Nacional do Hambúrguer. E não seria diferente em 2019. Nesse dia, os restaurantes e hamburguerias de toda a Irlanda se preparam para oferecer ofertas e deixar seu lanches no capricho. Afinal, além de comemorar, eles estão concorrendo ao melhor hambúrguer do ano na ilha.

Restaurantes participantes do National Burger Day vendem dois hambúrgueres ao preço de um. Foto: Pxhere

São mais de 500 pontos participando em toda a Irlanda, 100 deles apenas em Dublin, oferecendo 2 hambúrgueres ao preço de 1. Todos os restaurantes estão registrados no site oficial do National Burger Day.

É lá também que os clientes vão poder votar no melhor hambúrguer para 2020. No ano passado, mais de 22.000 votos escolheram o Handsome Burger, em Galway, como o premiado de 2019. A organização também pede para os participantes fotografarem seus pedidos e usar a hashtag #NationalBurgerDay na publicação das fotos.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar