Cabeleireiro brasileiro compete pela Irlanda em premiação da Wella

Cabeleireiro brasileiro compete pela Irlanda em premiação da Wella

Rubinho Vitti

2 semanas atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Um dos principais nomes da indústria de produtos para cabelos, a Wella, organiza uma competição anual para selecionar e premiar cabeleireiros talentoso ao redor do mundo. Na Irlanda, a Wella Trend Vision 2019 já realizou as competições regionais, e um brasileiro que reside em Dublin foi selecionado para agora disputar a vaga de representante da Irlanda para a final internacional.

Vitor Pessoa participa da premiação Wella Trend Vision 2019 na categoria Creative Artist of the Year com look da modelo Carol Guimarães. Foto: Acervo pessoal/Instagram @hairbyvitorpessoa

Vitor Pessoa disputa na categoria Creative Artist of the Year, onde precisa criar um conceito desde escolha da roupa até da maquiagem. Vitor explicou que seu projeto para o concurso é algo “fresh” e moderno. “Criei um look de cabelo afro para trazer a diversidade dentro da competição, mas com a ideia moderna de ângulos de minimalismo”, explicou.

Além do voto dos profissionais, Vitor precisa da ajuda do público para vencer o People’s Choice Award, a escolha da audiência. A votação é online e acontece nesta segunda-feira, 30 de setembro, entre 18h e 21h (ou 14h e 17h, horário de Brasília). Basta clicar neste link e votar nesse período de tempo.

Público pode votar online no look feito pelo cabeleireiro Vitor Pessoa para o Wella Trend Vision 2019. Foto: Acervo pessoal/ Instagram @hairbyvitorpessoa

Carol Guimarães é a modelo de Vitor para o concurso. Eles já estão em Londres, no Round House Camden Town, para a final que acontece na noite de hoje. “Hoje vai ser um dia inteiro colocando a modelo pronta e apresentando para os jurados e explicando minha ideia”, disse.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar