Câmara debate online a violência contra brasileiras no exterior

Câmara debate online a violência contra brasileiras no exterior

Rubinho Vitti

6 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Na próxima quarta-feira, dia 26 de junho de 2019, às 15h30 (horário de Brasília), uma audiência pública na Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados poderá ser acompanhada ao redor do mundo. O objetivo é debater o tema “A Situação de Violência Contra Brasileiras no Exterior”, com participação do público em tempo real.

Debate online trata sobre a violência contra as mulheres brasileiras no exterior. Foto: Pxhere

Transmitida por streaming, a audiência vai funcionar também como uma sala de bate-papo interativa, e perguntas poderão ser encaminhadas aos participantes e respondidas na medida do possível. Duas mulheres brasileiras também darão seu depoimento durante o evento da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher.

Os internautas podem acompanhar online por meio do Facebook, Twitter e pela página da Câmara dos Deputados, durante o horário previsto.

 

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar