Cia. de ônibus Go-Ahead Ireland anuncia 100 vagas de emprego

Cia. de ônibus Go-Ahead Ireland anuncia 100 vagas de emprego

Rubinho Vitti

5 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

A empresa de ônibus Go-Ahead, responsável pela frota do Dublin Bus, anunciou 100 vagas de empregos em Kildare e Offaly, na Irlanda, depois que o país assinou um contrato para operar mais seis linhas de ônibus na área suburbana de Dublin.

Empresa assinou contrato com a Irlanda para mais seis linhas em Dublin. Foto: Divulgação

Foram cerca de € 4,5 milhões no desenvolvimento de uma nova instalação na cidade Naas, em Kildare, que foi inaugurada nesta semana. A empresa já emprega 450 pessoas e tem outra base em Ballymount, em Dublin.

As novas funções incluem motoristas de ônibus, engenheiros, manutenção e suporte operacional, supervisores e pessoal administrativo, a maioria dos quais será baseada no novo depósito em Naas, embora haja alguma flexibilidade.

Os motoristas de ônibus recebem treinamento abrangente, pago pela empresa e o pacote inclui ganhos pós-treinamento de até € 41.100 por ano, um regime de aposentadoria contributiva e horas extras.

Os interessados em se inscrever devem visitar a seção de carreiras do www.goaheadireland.ie.

Veja também

Como é o Regime Trabalhista na Irlanda?

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar