Cinco lugares para comer bem e barato em Dublin

Cinco lugares para comer bem e barato em Dublin

Elizabeth Gonçalves

3 anos atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Está morrendo de vontade de sair para comer fora, mas precisa economizar?

Pois é, vida de intercambista, na maioria das vezes, é sinônimo de orçamento apertado. É justamente por isso que hoje trouxemos cinco lugares bem bacanas onde você vai sair bem alimentado e ainda por cima gastando pouco. Confira!

1- Bunsen

Reprodução: Bunsen

Reprodução: Bunsen

Fãs de hambúrguer dizem que esse está no topo da lista dos melhores de Dublin. Com três endereços na cidade, o Bunsen tem em seu menu hambúrgueres a partir de 6,90. Se passar por lá, aproveite para saborear o milk shake e também os chips de batata doce. Saiba mais.

Endereços: 36, Wexford St – D2
22, Essex St East  – Temple Bar
3, Anne St South – D2

2- Green 19

Reprodução: Green 19

Reprodução: Green 19

Nesse restaurante, você vai encontrar a maioria dos pratos principais por 10 euros no menu de almoço e opções por até 15 euros para o jantar. E não pense que o preço mais baixo é sinônimo de falta de qualidade, já que as porções são muito bem servidas e saborosas. Entre os destaques do menu, está o gnocchi servido com cogumelos, molho de tomate e queijo parmesão. Há, também, o tradicional fish and chips, salmão grelhado e hambúrguer orgânico. Saiba mais.

Endereço: 19, Canden Street Lower

3- Boojum Burrito Bar

boojum-burrito

Reprodução: Olfactory Obsessed

Em Dublin, não faltam opções de lugares para se comer burritos. Mas, pode-se dizer que nada se compara ao Boojum! Não é à toa que o restaurante, no centro da cidade, vive lotado a qualquer hora do dia. Se você nunca experimentou, a nossa dica é não se deixar abater com a fila do lado de fora, já que o atendimento é bem rápido, e experimentar uma das saborosas opções de burritos servidas no local. Acredite, é de dar água na boca! O melhor, ainda, é que é possível comprar um burrito e um refrigerante por cerca de 8 euros. Saiba mais.

Endereços: Millenium Walkway – D1
Kevin Street Lower – D2
Lower Abbey Street – D1

4- Neon

Reprodução: Neon

Reprodução: Neon

Gosta de comida asiática? Então não deixe de visitar o Neon. O restaurante conta com diversas opções no menu com preços em torno de 10 euros – tudo muito bem servido e saboroso. O local se diferencia da maioria dos outros restaurantes asiáticos da região por possuir um ambiente descolado e agradável. Saiba mais.

Endereço: 17, Canden St – D2

5- My Meat Wagon

Reprodução: Totally Dublin

Reprodução: Totally Dublin

Agora a dica é para os apaixonados por carne e churrasco. Localizado em Smithfield, perto do centro da cidade, o My Meat Wagon serve opções de hambúrgueres, frangos e bifes grelhados a preços bem acessíveis. Uma refeição incluindo refrigerante e chips, por exemplo, sai por menos de 15 euros. Vale conferir! Saiba mais.

Endereço: Smithfield Market Square – D7

Conhece algum outro lugar legal pra comer bem e barato em Dublin?
Conte aqui nos comentários! :)

Revisado por Tarcísio Junior
Imagens via Shutterstock
Encontrou algum erro ou quer nos comunicar uma informação?
Envie uma mensagem para [email protected]

Elizabeth Gonçalves
Elizabeth Gonçalves, Jornalista viciada em cinema, música e literatura. Paulistana, se apaixonou por Dublin, onde mora há cinco anos e sonha em fazer uma viagem de volta ao mundo.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar