Com 20 novas lojas, Centra vai criar 480 empregos em Dublin

Com 20 novas lojas, Centra vai criar 480 empregos em Dublin

Rubinho Vitti

8 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

A loja de conveniência Centra, presente praticamente em cada esquina das ruas de Dublin, vai aumentar ainda mais seu número de lojas. São mais 20 nos planos da empresa que terá, no total, 493 unidades na capital irlandesa. Assim, a varejista deve abrir 480 novas vagas de emprego em 2020.

A loja Centra terá no total 493 unidades em Dublin em 2020 com mais 480 empregos criados. Foto: Ardfern/Wikipedia

A expansão do Centra acontece após o recorde de vendas em 2019 em mais de 1,7 bilhões de euros, 4% a mais que 2018. Para intercambistas a notícia também é boa, já que muitas das vagas são meio período, perfeito para estudantes da ilha que podem trabalhar apenas 20 horas semanais.

As novas lojas e novos empregos farão parte de um pacote de investimento de 27 milhões de euros, que também permitirá a renovação de várias lojas em todo o país. Atualmente, o Centra emprega quase 11.000 pessoas em 473 lojas na Irlanda.

Leia também: 31 de janeiro: dia de mudar de emprego na Irlanda

Segundo a empresa, o aumento no número de vendas decorre do reposicionamento da marca em 2016 para oferecer opções de alimentos mais saudáveis, incluindo novas ofertas veganas, vegetarianas e refeições noturnas.

Veja também

Como é o Regime Trabalhista na Irlanda?

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar