Como assistir aos jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino na Irlanda?

Como assistir aos jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino na Irlanda?

Rubinho Vitti

4 semanas atrás

A Seleção Brasileira está indo de vento em popa na Copa do Mundo de Futebol Feminino. As meninas entraram nas oitavas de final depois de vencer por 1×0 a Itália, em jogo realizado na terça-feira, 18 de junho de 2019. Agora, as brasileiras devem enfrentar a França ou a Alemanha, dependendo dos resultados dos outros grupos.

O campeonato segue, e quem está na Irlanda tem a oportunidade de assistir aos jogos, seja pela televisão, seja pelo computador ou celular e, ainda, na exibição feita pelos tradicionais pubs esportivos de Dublin.

Seleção Brasileira de Futebol Feminino está nas oitavas de final da Copa do Mundo. Foto: Andre DurÃo | Dreamstime.com

Aqueles que estão morando na capital Dublin podem assistir às transmissões de jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino em, pelo menos, três pubs. O Woolshed Baa & Grill, também conhecido como Australiano, está exibindo os jogos da Copa. Outro que colocou as meninas do futebol em sua programação televisiva é o The Living Room. A Dicey’s Garden também costuma exibir jogos de diversos campeonatos, inclusive de futebol feminino.

Se a ideia é ficar em casa e estourar aquela pipoca para assistir aos jogos na Irlanda, também é possível. A rede de televisão irlandesa RTÉ exibe todos os jogos do campeonato no canal 2. Mas se você não tiver televisão, não se preocupe. Por meio da RTÉ Player é possível conectar gratuitamente no computador ou no aplicativo de celular as transmissões do campeonato.

O site oficial da Fifa também transmite os jogos online.

Próximos jogos:

Quarta, 19 de junho, 20h*
Argentina e Escócia
Japão e Inglaterra

Quinta, 20 de junho, 17h*
Camarões e Nova Zelândia
Canadá e Holanda

Quinta, 20 de junho, 20h*
Suíça e Estados Unidos
Tailândia e Chile

Sábado, 22 de junho, 20h*
Noruega e Austrália

*horário da Irlanda

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar