Por que o E-DublinXP é o melhor evento de intercâmbio do mundo

Por que o E-DublinXP é o melhor evento de intercâmbio do mundo

Edu Giansante

2 anos atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Faz quase 10 anos desde que cheguei na Irlanda. Na época que eu ainda planejava meu intercâmbio, eu era um menino: jovem, sem inglês, morando com a mãe, e trabalhando desde cedo. Porém, com uma vontade que me deixava inquieto e querendo criar algo maior que eu mesmo.

Essa mesma vontade foi se documentando e se transformou em um repositório de aprendizados e experiências chamado E-Dublin.

Ao longo desses anos, foram vários momentos de alegrias, tristezas, sustos, incertezas… mas eu e o E-Dublin seguimos em frente. Aprendemos, evoluímos, crescemos e passamos a ser algo maior do que só um site ou um intercambista.

Hoje, o E-Dublin é feito por vocês, intercambistas, que compartilham, vivenciam e trocam essa energia indescritível.

Foto: Marcelo Bruzzi

Foto: Marcelo Bruzzi

Essa energia se acentua ainda mais e se torna quase palpável em momentos onde nos encontramos. Parece que somos amigos antigos… conversamos, tomamos cervejas, dividimos Uber, pagamos contas sem fazer as contas, nos abraçamos e até contamos pequenos segredos uns aos outros.

Essa comunidade é única, é gostosa, tem cheiro, tem sabor, tem um carinho especial.

Foto: Marcelo Bruzzi

Foto: Marcelo Bruzzi

E foi assim que a gente vivenciou o E-DublinXP, nosso primeiro evento em um formato que não tinha um formato. Foi palestra, foi apresentação musical, de dança, foi bate-papo, foi sessão de fotos, foi realidade virtual, foi stand de agentes parceiros, foi de tudo um pouco.

Foto: Marcelo Bruzzi

Foto: Marcelo Bruzzi

Talvez um grande experimento preenchido por vocês e pelos nossos parceiros que nos deram esse voto de confiança.

O E-DublinXP era um sonho antigo de ter algo além dos nossos e-dublincontros em bares e pubs – e foi no sábado, dia 23 de setembro de 2017, que esse sonho se realizou. Mas esse sonho não acaba aqui. O XP foi só o começo.

Foto: Marcelo Bruzzi

Foto: Marcelo Bruzzi

Foto: Marcelo Bruzzi

Foto: Marcelo Bruzzi

Aproveito para agradecer (desculpem o jabá) aos nossos 17 parceiros e patrocinadores que viabilizaram esse sonho, além dos nossos parceiros de mídia, voluntários, e aos nossos 700 participantes desse evento. E-Dubliners, vocês são FODA! <3

Foto: Marcelo Bruzzi

Foto: Marcelo Bruzzi

Encontrou algum erro ou quer nos comunicar uma informação?
Envie uma mensagem para [email protected]

Edu Giansante
Edu Giansante, Fundador e CEO do E-Dublin, Edu chegou na Irlanda em 2008, no ano pré-crise, pegou a nevasca de 2010 e comeu cérebro de cabra em Marrakesh. O Edu também é baterista da banda Irlandesa Medz.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar