Conheça os destinos de viagem favoritos dos irlandeses

Conheça os destinos de viagem favoritos dos irlandeses

Rubinho Vitti

2 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Qual é a melhor cidade para se viajar? E o melhor destino para esquiar? Onde ir no verão? E no inverno? Essas e outras perguntas foram respondidas pelos irlandeses para o Irish Travel Industry Awards, prêmio que faz um panorama de locais para viajar e empresas de viagens na Irlanda.

Algarve foi eleito o melhor destino de verão entre os irlandeses.

Segundo a organização, os prêmios foram projetados para mostrar excelência na prestação de serviços de viagens internacionais a clientes de lazer e negócios que viajam da Irlanda. É também uma forma de recomendar empresas de transporte aéreo e marítimo, operadores turísticos, prestadores de serviços especializados, entre outras.

Leia também: Viajar no verão europeu pode ser uma roubada

Quem são os vencedores?

Segundo os irlandeses, a melhor cidade para viajar é Barcelona. Já o destino perfeito para esquiar ficou com a Áustria. Parque temático? Universal Orlando Resort. Portugal ganhou como destino de verão, mais precisamente a região do Algarve. E Lanzarote, uma das ilhas do arquipélago das Ilhas Canárias, é o lugar perfeito como destino durante o inverno… quer dizer, para fugir dele, não é?

Entre as companhias de aviação, a Aer Lingus ganhou como melhor custo-benefício e melhor companhia aérea para viajar para a América. A Turkish Airlines venceu como melhor serviço completo e a Emirates como melhor companhia para longos percursos.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar