Coronavírus: após novo fechamento, escritórios de imigração reabrem na Irlanda

Coronavírus: após novo fechamento, escritórios de imigração reabrem na Irlanda

Rubinho Vitti

1 mês atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O Registration Office (Escritório de Registro) da área de Dublin, em Burgh Quay, e escritórios de outros locais da Irlanda reabriram nesta segunda-feira, 24 de agosto, após decisão do governo em pausar as atividades temporariamente por conta do aumento de casos do Covid-19 na ilha.

Os escritórios já haviam fechado as portas no início da pandemia e ter iniciado novamente seus serviços há um mês para imigrantes que estão na Irlanda e ainda não tem visto.

Registration Office (Escritório de Registro) da área de Dublin, em Burgh Quay, reabriu nesta segunda-feira, 24 de agosto. Foto: Divulgação

Reaberto desde 20 de julho, o fechamento ocorreu novamente há uma semana, de forma temporária, como orientação revisadas de saúde pública por conta do aumento de casos do novo coronavírus na Irlanda.

Todas os agendamentos foram remarcados e as renovações estão sendo processadas apenas online com pedidos de renovação sendo aceitos sem interrupções.

Leia também: Coronavírus: após crescimento de casos, Irlanda revê flexibilização do lockdown

O governo afirmou que os agendamentos marcados para datas no dia 24 de agosto ou depois serão honrados. O escritório também vai aplicar medidas ainda mais restritas de distanciamento social para proteção de funcionários e clientes.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar