Coronavírus: Penneys anuncia reabertura de lojas no dia 12 de junho

Coronavírus: Penneys anuncia reabertura de lojas no dia 12 de junho

Rubinho Vitti

4 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Uma das maiores redes de lojas de departamento da Irlanda, a Penneys anunciou a reabertura no próximo dia 12 de junho, após quase três meses fechada por conta da pandemia do Covid-19.

Segundo anunciou, a rede terá “rigorosas medidas de saúde e segurança” para proteger clientes e funcionários. A primeira fase de reabertura acontecerá com as lojas de rua, já no dia 12. No dia 15, será a vez das lojas em shopping centers serem reabertas.

Penneys fará reabertura das lojas de rua no dia 12 de junho e nos shoppings no dia 15. Foto: Divulgação

Entre as medidas de segurança está a inclusão de telas protetoras nos caixas, o reforço do distanciamento social com sinalização, além de estações de desinfetantes para as mãos e medidas adicionais de limpeza.

Leia também: Queridinha dos brasileiros, Penneys faz 50 anos na Irlanda

Também haverá um limite no número de clientes permitidos dentro das lojas. Não haverá o funcionamento das estações de beleza como manicure e designer de sobrancelha.

Filas gigantes para a reabertura de lojas

As filas para a entrada em lojas irlandeses nesta segunda-feira, 8 de junho, contornaram quarteirões, tanto na região central quanto em lojas mais afastadas. No Ikea, por exemplo, a fila chegou a sair fora para o estacionamento da loja.

Na Henry Street, principal rua comercial de Dublin, havia longas filas para lojas como JD Sportes, H&M e Zara. Fotos viralizaram nas redes sociais.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar