Covid-19: Hospitais irlandeses registram 13 pessoas internadas

Covid-19: Hospitais irlandeses registram 13 pessoas internadas

Rubinho Vitti

2 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O número de pessoas internadas em tratamento por causa do novo coronavírus está bem mais baixo na Irlanda. Segundo dados do governo, são 13 pacientes recebendo atenção nos hospitais do país, sendo cinco internados em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva).

Segundo reportagem da RTÉ, com dados do Health Service Executive, dos cinco internados em UTIs, três precisam do auxílio de ventiladores. Os pacientes estão em hospitais de Drogheda, Dublin, Cavan, Mullingar, Navan, Sligo, Limerick e Wexford.

No entanto, 95 pacientes suspeitos estão internados, mas não foram diagnosticados até o momento com a doença.

A semana começou sem mortes por Covid-19, com a ilha mantendo-se em 1.763 vítimas fatais da doença desde o início da pandemia. Houveram, no entanto, 46 novos casos, subindo o ranking total para 26.208.

Leia também: Irlanda libera ‘green list’ com 15 países isentos de quarentena

O governo deve se reunir nesta terça-feira, 4 de agosto, para definir como será a quarta fase de flexibilização do lockdown e redefinir a “green list”, com países de onde pode-se chegar na Irlanda sem a necessidade de quarentena.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar