Covid-19: Irlanda volta a cenário de maio com 341 pacientes internados

Covid-19: Irlanda volta a cenário de maio com 341 pacientes internados

Rubinho Vitti

1 mês atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O último boletim diário divulgado pelo governo irlandês com os casos da Covid-19 na Irlanda mostra que o número de pacientes hospitalizados por causa da doença tem aumentado.

Até às 14h desta segunda-feira, 26 de outubro, 341 pessoas estavam internadas em hospitais do país. Isso leva a República ao cenário que estava do mês de maio em relação à doença. Dos internados, 38 recebem cuidados em UTIs.

O boletim também mostra que 939 casos da Covid-19 foram e três mortes foram registrados em 24 horas, elevando o total de contaminados a 58.067 e 1.885 mortos pela doença desde o início da pandemia.

Gráfico mostra pico de número de novos casos na Irlanda em outubro. Imagem: Gov.ie

A incidência da doença também aumentou com 309,9 casos por 100.000 pessoas nos últimos 14 dias. O condado de Cavan tem a maior incidência, 967,5, enquanto Dublin fica na faixa dos 258.

A capital Irlandesa é o local de 262 contaminações, seguida de 96 em Cork, 61 em Meath, 53 em Galway, 51 em Donegal e outros 413 casos espalhados por 21 condados.

Leia também: Covid-19: Irlanda bate novo recorde antes de entrar para o Nível 5

Gráfico mostra curva de internações voltando a subir na Irlanda. Imagem: Gov.ie

Foto de capa: Javier Matheu/Unsplash

 

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar