Covid-19: pelo 2º dia consecutivo, Irlanda registra novo recorde em número de novos casos

Covid-19: pelo 2º dia consecutivo, Irlanda registra novo recorde em número de novos casos

Rubinho Vitti

4 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Depois de ter quebrado o recorde de outubro em número de novos casos da Covid-19 ontem, com 1.546 contaminações, a Irlanda voltou a ter a maior quantidade de infectados em 24 horas.

Nesta quarta-feira, 30 de novembro, foram 1.718 casos reportados, além de 13 mortes decorrentes de complicações devido à doença. Agora, são mais de 90 mil registros desde o início da pandemia, em março.

De todos os casos relatados, 358 estão em Dublin, 164 em Cork, 155 em Louth, 150 em Donegal e 112 em Galway. Os 779 casos restantes estão espalhados por todos os outros condados.

Existem 455 pessoas com Covid-19 em hospitais em todo o país. Nas últimas 24 horas, 60 pessoas com coronavírus deram entrada em hospitais irlandeses. São 37 pessoas em UTIs, contra 34 registradas ontem.

A taxa de incidência de 14 dias por 100.000 pessoas agora é de 272,7.

Leia também: Após recorde de contaminações, Irlanda entra em ‘full lockdown’ à meia-noite

 

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar