Cursos de Yoga e Pilates em Dublin

Cursos de Yoga e Pilates em Dublin

Ávany França

3 anos atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

shutterstock_522295405

Crédito: Shutterstock

Assim como no Brasil, as academias irlandesas estão repletas de opções para quem quer manter a boa forma e preza por uma vida saudável. No entanto, nossa dica para Pilates e Yoga é unir o útil ao agradável e, além de deixar a saúde em dia, fazê-lo de forma mais econômica.

Onde?

Nos muitos cursos oferecidos nas unidades do CDETB! Além de cursos técnicos em diversas áreas, eles também possuem aulas voltadas para o bem-estar, incluindo Pilates e Yoga, com duração média de 10 semanas.

Se você prefere uma academia, existem diversas opções na cidade. Vale pesquisar bem, pois os valores variam bastante – geralmente as aulas estão inclusas nas mensalidades ou anuidades dos pacotes.

shutterstock_167762879

Crédito: Shutterstock

Além das academias e do CDETB, há, ainda, alguns estúdios espalhados pela cidade, custando entre 70 e 100 euros. Em alguns casos, o valor é referente à mensalidade, em outros, a pacotes de cinco ou dez semanas.

Algumas opções:

Body Firm Pilates
Yoga Ireland
Wetwood Studio
YogaHub

Outra dica é ficar ligado nas ofertas do Groupon e Living Social, pois aulas de Pilates e Yoga são ofertas comuns nos sites de compras coletivas – os preços não ultrapassam 35 euros.  Vale lembrar que, nesse caso, os vouchers possuem prazo de validade e muitas vezes existe a necessidade de agendar cada aula. Fiquem espertos com essas restrições antes de comprar a oferta.

Yoga no Parque

shutterstock_171343052

Crédito: Shutterstock

Para quem não está estável para encarar uma mensalidade, outra opção é a Yoga no Parque, que acontece durante o verão no Phoenix Park e no St. Stephen’s Green.

As aulas são organizadas para arrecadar fundos para uma associação de desabrigados e funcionam apenas com donativos. O valor quem define é você.

Fique ligado nos sites de eventos e no Facebook do E-Dublin para conferir quando alguma aula for anunciada.

Vale lembrar que, assim como em Dublin, outros condados irlandeses também disponibilizam programas similares nos parques, além de unidades de academias e estúdios.

Verifique os sites culturais da sua cidade!

Revisado por Tarcísio Junior
Imagens via Shutterstock
Encontrou algum erro ou quer nos comunicar uma informação?
Envie uma mensagem para [email protected]

Avatar
Ávany França, Jornalista por profissão, já passou por editorias de moda, gastronomia, história e turismo. Uma vida sem desafios não foi desenhada para essa baiana de Salvador. Amante das viagens, coleciona mais de 80 destinos no passaporte. Quer saber mais? Corre porque até você terminar de ler esse perfil já terei alguma novidade.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar