Debenhams também contrata para trabalho temporário em Dublin

Debenhams também contrata para trabalho temporário em Dublin

Rubinho Vitti

4 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

A Debenhams está contratando 100 pessoas para vagas adicionais temporárias para o fim do ano. A loja de Dublin, localizada na Henry Street, oferece vagas na área de vendas durante alguns dos períodos mais movimentados do ano. Isso incluirá Black Friday, Natal e Dia de Santo Estêvão (26 de dezembro). Os candidatos aprovados terão início em novembro e trabalharão até o início de janeiro.

Debenhams é uma das lojas de presente mais famosas da Irlanda e precisa de funcionários extras para fim de ano. Foto: Divulgação

A Debenhams tem uma forte posição no mercado de presentes, com faixas de beleza, acessórios, alimentos e moda. Na época do Natal e de datas festivas, é uma das mais procuradas para compra de presentes.

Leia também: Argos busca funcionários temporários de Natal

Para os candidatos, a experiência anterior no varejo não é essencial. A loja oferece treinamento e, com isso, pode ajudar pessoas a encontrar seu primeiro emprego, além de ser uma forma perfeita para os intercambistas que buscam algum trabalho durante o período em que estão estudando em Dublin. Para aplicar, basta acessar o site da empresa.

Veja também

Como é o Regime Trabalhista na Irlanda?

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar