Deliveroo contrata entregadores para nova área de abrangência

Deliveroo contrata entregadores para nova área de abrangência

Rubinho Vitti

3 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O aplicativo Deliveroo vai expandir sua área de atuação em Dublin e está aceitando mais entregadores para atuar em Swords, próximo ao aeroporto de Dublin, cerca de 13 km distantes do centro da capital irlandesa.

Entre as vagas anunciadas pelo Deliveroo, a maioria é para entregadores. Foto: Divulgação

Como parte da expansão irlandesa do aplicativo, os clientes na área ao norte de Dublin terão a chance de pedir comida de seus restaurantes favoritos. Serão criados cerca de 20 vagas, sendo a maioria delas para entregadores. Recentemente, a empresa divulgou os pedidos mais estranhos de Dublin.

O Deliveroo é parceiro de 40 restaurantes de Dublin e planeja ampliar ainda mais até o fim deste ano. Vale lembrar que muitos brasileiros atuam na área de delivery na Irlanda.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar