Deliveroo divulga pedidos “mais estranhos” em Dublin

Deliveroo divulga pedidos “mais estranhos” em Dublin

Rubinho Vitti

3 semanas atrás

A empresa de delivery por aplicativo, o Deliveroo, soltou uma lista de pedidos esquisitos, inusitados ou estranhos mesmo. A empresa pesquisou dados para encontrar as solicitações de entrega mais incomuns observadas na capital até o momento.

Lista de entregas bizarras inclui pizza embaixo do carro e entregador cantando parabéns a você. Foto: Pxhere

Os entregadores — inclusive muitos brasileiros trabalham nessa área — passaram por diversas situações. Entre elas, um motorista que decidiu pedir comida pelo Deliveroo após saber que esperaria muito tempo até seu carro, quebrado na rodovia M50, em Tymon Park, ficar pronto.

Em Sandycove, uma família pediu que, ao entregar a comida, o entregador cantasse “happy birthday to you”. Ele, claro, fez sem pestanejar e cantou a canção de forma bem empolgada.

Em outro caso, uma mulher decidiu encomendar uma pizza, mas pediu para o entregador escondê-la embaixo do carro. O motivo é que ela estava de folga e bebendo com os amigos, chegaria em casa mais tarde e não queria que seus flatmates acabassem por comer toda a refeição.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar