Descubra o pub mais natalino de Dublin

Descubra o pub mais natalino de Dublin

Rubinho Vitti

2 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

A decoração de Natal dos pubs e restaurantes da capital irlandesa já está pronta, e muitos deles capricham para deixar tudo mais colorido, iluminado e mágico. Mas um ganha de todos: é o The Hole In The Wall, na Blackhorse Avenue, encostado ao Phoenix Park.

Anualmente, os proprietários e funcionários deixam toda a área externa e interna do bar absolutamente decorada, tornando-se um ponto turístico nesta época do ano.

Em 2020, apesar da pandemia da Covid-19, o pub está aberto. Isso porque ele também é um restaurante e está habilitado a permanecer servindo os clientes em dezembro, durante o Nível 3 do lockdown. Claro, com todas as medidas de proteção exigidas pelo governo irlandês.

O pub mistura a cena cosmopolita e moderna dos pubs de Dublin com um ar de antiguidade, com objetos e detalhes decorativos em toda parte. Mas, na época de Natal, tudo muda e ele se transforma numa verdadeira casinha de Papai Noel.

A procura é tanta que geralmente é preciso fazer uma reserva online com um depósito de 15 euros, mas por hora o pub está recebendo reservas por e-mail, conforme o site, porque teve um “boom” de pedidos após os restaurantes reabrirem na semana passada, o que fez com que o seu sistema quebrasse.

O dono do estabelecimento disse que foram 1.500 e-mails recebidos em apenas dois dias. Por isso, será bem difícil encontrar uma mesa disponível por lá neste ano, infelizmente.

The Hole in the Wall existe desde 1651, ou seja, está há mais de 300 anos servindo pints e pratos aos habitante da Ilha da Esmeralda.

É conhecido, ainda, como o pub mais longo da Europa, por ter 100 metros de comprimento.

Leia também: 13 pubs que você precisa visitar em Dublin | 2020

No cardápio, além de cervejas tradicionais e pratos, o local tem um wine bar com opções de vinhos de todo o mundo.

Veja também

Calendário de eventos e festivais na Irlanda

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar