Desfile do St. Patrick’s Festival 2021 é cancelado na Irlanda

Desfile do St. Patrick’s Festival 2021 é cancelado na Irlanda

Rubinho Vitti

1 mês atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Depois do cancelamento às pressas em 2020, quando a pandemia da Covid-19 estava começando no mundo, a Parada do St. Patrick’s Festival não vai acontecer também em 2021, mas a organização do evento está preparando um festival online que será transmitido durante seis dias e seis noites para todo o mundo.

Segundo o site oficial, entre 12 e 17 de março será lançada a SPF TV, um canal de TV do St. Patrick’s Festival, que será acessível globalmente. artistas, músicos, performers, artistas plásticos entre outros profissionais vão se apresentar ao vivo junto com organizações comunitárias em toda a Irlanda.

Ouça: St. Patrick’s Day, o carnaval da Irlanda – E-Dublincast (Ep. 57)

Desfile do St. Patrick’s Festival atrai mais de 100 mil turistas apenas em Dublin.

“Por meio da SPF TV, o mundo é convidado a ocupar um lugar na primeira fila no Festival de St. Patrick 2021, conectando nossa família de 80 milhões de pessoas em todo o mundo por meio da música, teatro, arte, performance, poesia, narração de histórias, artes tradicionais, passeios, iluminação de edifícios e instalações de arte”, diz o comunicado do site, ressaltando que irlandeses espalhados em outros países poderão matar a saudade de casa ao assistir o canal.

“Embora não possamos nos reunir nas ruas para o desfile do St. Patrick’s Festival neste dia 17 de março, estamos reimaginando como vamos dar vida ao coração e à alma do desfile nacional”, continua o texto, “convidando nosso público a participar virtualmente e aproveitando com segurança de suas casas até que possamos nos reunir novamente”.

O St. Patrick’s Festival custa € 2 milhões ao governo irlandês e atrai mais de 110.000 visitantes em quatro dias, envolvendo 3.000 artistas e performers. Só a capital Dublin tem um rendimento de € 70 milhões com turismo.

Leia também: Quem foi São Patrício, o padroeiro da Irlanda

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar