Dia Internacional da Paz é celebrado com meditação em Dublin

Dia Internacional da Paz é celebrado com meditação em Dublin

Rubinho Vitti

3 semanas atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

International Peace Day Meditation & Sound Healing Experience acontece no sábado, 21 de setembro, às 12h, no Beleza Pura Beauty & Fitness.

No dia 21 de setembro é celebrado o Dia Internacional da Paz. Reconhecida pelas Nações Unidas, a data serve como uma lembrança para cada um de nós celebrar a paz do mundo e, por que não, a paz de dentro de nós mesmos. Nessa “onda de paz” que atinge o planeta nesta data, um projeto tem como objetivo realizar uma experiência imersiva de meditação e cura pelo som.

Assim, o International Peace Day Meditation & Sound Healing Experience acontece neste sábado, dia 21 de setembro, das 12h às 14h, no Beleza Pura Beauty & Fitness, em Dublin. A realização é do Enhanced Project.

O evento faz parte da meditação global MOMM (Moments of Mass Mindfulness — momentos de consciência em massa), que também comemora o 20º aniversário oficial do Dia Internacional da Paz. A ideia do MOMM é que pessoas ao redor do mundo participem de meditações ao meio-dia e que isso faça com que, conforme cada país e fuso horário, a meditação ocorra 24 horas ininterruptas.

Leia também: Como passei três meses em um centro budista na Irlanda

Além da meditação, haverá uma experiência de cura sonora, que será realizada pelo Gus e pela Mah Marra (do E-Dublin).

Os ingressos já estão disponíveis pela plataforma EventBrite.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar