DJs brasileiros agitam a noite de Dublin em Outubro

DJs brasileiros agitam a noite de Dublin em Outubro

Colaborador E-Dublin

2 meses atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

OCT 5

Insight | Special Guest: EVE

Indo para a sua quarta edição, a Insight se consagra como uma ótima pedida para quem gosta de música eletrônica, mais precisamente, tech house. Dessa vez, os djs residentes Marc V e Dellucht recebem o trio de djs EVE para um set especial. As meninas já são superconhecidas pelo público de Dublin por tocaram sempre na Pyg e também nos principais festivais da Irlanda e, recentemente, gravaram um set para a Boiler Room. Alguém tem dúvidas de que será mais uma noite memorável?

O Metropolis é um festival com várias bandas e DJs para animar todo o público. © Piotr Piatrouski | Dreamstime.com

Confira o que rola em outubro na vibe eletrônica em Dublin. © Piotr Piatrouski | Dreamstime.com

OCT 11

PAUL VAN DYK in Dublin | Music Rescues Me Album Tour

Uma das maiores lendas do trance desembarca em Dublin para um show na Button Factory realizado pela galera da Trance Army Ireland. Dessa vez, ele vem para lançar o seu álbum “Music Rescues Me” e promete uma noite cheia de clássicos e muitas vibes. Se você curte um trance, certamente não pode perder esse show.

Function presents | Senses #2 KVSH

O mineiro Luciano Ferreira aka KVSH (é KUSH que se fala haha) é o nome da vez no Brasil, sem dúvidas. Lançando um sucesso após o outro, acumula mais de 33 milhões de visualizações nos seus clipes no Youtube e mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Tá bom pra você? Dono dos hits “Sede pra Te Ver” e “Cante Por Nós”, ele, que acabou de fazer um super show no Rock in Rio, promete uma supernoite pra nós em Dublin!

OCT 18

Chá da Alice | Dublin edition Chálloween

A festa Chá da Alice, eu acredito, todo mundo já conhece. É sempre superanimada, com várias decorações e muuuito pop, mas parece que o jogo está virando por aqui em Dublin, pois, além da tradicional pista de pop, agora a festa conta com uma pista de música eletrônica também, com 4 djs! Se você é indeciso entre pop e eletrônico, essa é uma boa opção pra você.

OCT 20

Function Presents | Senses #3 Dubdogz

Gêmeos Marcos e Lucas. Credito: Dubdogz

So, do you know anything about techno? No? Listen!

Esse trecho que você provavelmente já ouviu alguma vez é da música “Techno Prank”, dos irmãos gêmeos Marcos e Lucas, ou mais conhecidos como Dubdogz. A música faz uma brincadeira com o estilo techno, mas de techno não tem nada, ok? Eles, que já tocaram em grandes festivais do Brasil, como Lollapalooza e Tomorrowland, vêm fazendo cada vez mais sucesso por onde passam, e dessa vez chegou a hora deles fazerem aquela estreia em alto estilo na Europa. Te vejo lá!

OCT 25

Drumcode at District 8 //

Agora vamos falar de techno de verdade? Já ouviu falar em Drumcode? Podemos dizer que eles são mais do que uma marca, são um movimento. Fundada pelo dj e produtor Adam Beyer, podemos considerar o Drumcode uma label completa. Eles têm festival, gravadora, programa de rádio e já foram, inclusive, palco dentro do festival Tomorrowland. Por isso, são aquilo que podemos considerar como a vanguarda do techno mundial. Artistas como Marco Carola, Nicole Moudaber, Sam Paganini, Maceo Plex já lançaram músicas pela Drumcode. Preciso dizer algo mais?

OCT 26

Profile and Euphoria Erotica

É claro que eu não poderia de esquecer de indicar uma fextinha babadeira pra aquelas que adoram bater um leque hehe. Pela primeira vez, as labels de festa gay mais famosas de Dublin, Profile e Euphoria se unem para fazer um halloween pra ninguém botar defeito. Com 4 djs, sendo eles dois residentes (Hugo Jarocki e Dave Mladí) e dois convidados (Karl Kay e House of Labs). Esse fervo promete!

OCT 27

Function Haloween | Freakshow

Outubro é o meu mês favorito, pois, além de ser meu aniversário, é o mês do halloween. Ou seja, mais uma oportunidade no ano de me fantasiar sem ser julgada de maluca haha. E a minha escolha pra esse halloween será na festa “Freak Show” da Function Entertainment. Realizada na Button Factory, a festa terá 4 djs que a gente adora (Rocco, Digo, Dellucht e Marc V), além de trazer performances e uma decoração assustadora. Can’t wait!

Julia Moreno,

Formada em fotografia e marketing, é apaixonada por música eletrônica, festas e festivais e está sempre em busca das melhores vibez que acontecem no mundo!

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar