Dublin abre seu primeiro pub sem álcool

Dublin abre seu primeiro pub sem álcool

Rubinho Vitti

2 semanas atrás

“The Virgin Mary”. Esse é o nome do primeiro pub sem álcool de Dublin. Localizado na Capel Street, o local oferece uma variedade de vinhos, cervejas e coquetéis, todos sem álcool. Apesar das dúvidas sobre se funcionaria, os sócios Vaughan Yates e Oisin Davies, especialistas no campo de bebidas, viram uma lacuna no mercado depois de perceber uma crescente demanda por bebidas sem álcool na capital irlandesa.

The Virgin Mary, pub localizado na Capel Street, em Dublin, oferece apenas drinks sem álcool. Foto: Divulgação

A Irlanda já é conhecida como um país onde se bebe sem moderação, e o consumo de álcool está acima da média da União Europeia. Porém, não é difícil ver algum irlandês feliz consumindo uma cerveja sem álcool. Afinal, 25% da população irlandesa não bebe álcool.

Comuns em pubs, os drinks sem álcool agora são a bola da vez no The Virgin Mary. O cardápio inclui coquetéis sem álcool, como o próprio The Virgin Mary, quente e apimentado, e um Cedar’s Spritz, com gim sem álcool e vinho não alcoólico.

Um dos drinks saborosos e coloridos, mas sem álcool, servido no The Virgin Mary. Foto: Divulgação

Das cervejas sem álcool, uma carta com vasta seleção, além do Raven Nitro Coffee, um substituto da Guinness e sem um pingo de álcool.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar