Dublin acende luzes de Natal nesta semana

Dublin acende luzes de Natal nesta semana

Rubinho Vitti

4 semanas atrás

Novembro já está quase na metade, o frio no hemisfério norte já pode ser sentido na pele e, junto a tudo isso, a sensação de que estamos chegando próximos do Natal é inevitável. Mas, nesta semana, Dublin vai realmente entrar no clima de fim de ano, acendendo as luzes que enfeitam e iluminam suas principais ruas. Elas começam a brilhar logo nesta segunda-feira, 11 de novembro, e conforme a semana avança todas estarão iluminando ainda mais as noites frias da capital irlandesa.

Ruas comerciais como Henry Street e Grafton Street ganham um charme a mais com os enfeites e luzes de Natal. A Dublin Town divulgou um vídeo com a decoração do ano passado para dar aquela espiada.

São mais de um milhão de lâmpadas espalhadas por cinco quilômetros de luzes em 30 ruas que já estão prontas para acender. A Dublin Town informou que não haverá um horário exato, mas os transeuntes podem ficar de olho pelas ruas que, quando menos esperarem, vão poder ver a cidade linda e iluminada.

Leia também: Como doar brinquedos para crianças carentes na Irlanda neste Natal

Pelo perfil oficial no Twitter, a administração da capital irlandesa confirmou que, diferentemente de outros anos, não haverá um evento definido, mas “você pode ter a sorte de estar embaixo delas quando forem ligadas pela primeira vez”.

Veja também

Calendário de eventos e festivais na Irlanda

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar