Dublin dobra número de invasão de ratos

Dublin dobra número de invasão de ratos

Rubinho Vitti

3 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O número de chamadas de moradores de Dublin para conter infestação de ratos cresceu mais de 100% em maio, junho e julho deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados foram divulgados pela empresa de controle de pragas Rentokil.

Dobrou o número de chamadas para conter infestação por ratos em Dublin. Foto: Pxhere

A capital foi a pior área para infestações de pragas, representando 24% do total de chamadas. Cork foi o próximo da lista, representando 11% de todas as chamadas, seguido por Galway, com 7%.

As principais dicas da Rentokil para se precaver de pragas como ratos e insetos incluem manter os alimentos em recipientes de metal ou vidro com tampas apertadas, colocar sacos de lixo ao ar livre em recipientes de metal e não deixar alimentos para animais de estimação expostos 24h.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar