Dublin Tech Summit: evento na Irlanda recebe inscrições de empresas brasileiras

Dublin Tech Summit: evento na Irlanda recebe inscrições de empresas brasileiras

Rubinho Vitti

2 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Um dos maiores eventos de tecnologia de Dublin está com inscrições abertas para a participação de fintechs e outras startups de tecnologia. Uma parceria entre Apex-Brasil com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), no âmbito do Programa de Diplomacia da Inovação (PDI), quer levar empresas brasileiras para participar do Dublin Tech Summit (DTS).

As inscrições vão até 7 de abril e o evento acontece em 17 de junho, totalmente digital. Serão selecionadas até 15 empresas para as ações preparatórias à Missão de Internacionalização e quatro delas terão credencial de participação especial, com possibilidade de exposição em stand virtual. As demais 11 receberão credencial de acesso ao evento.

Serão 15 empresas brasileiras selecionadas e quatro delas participarão com stands no Dublin Tech Summit. Foto: Marvin Meyer/Unsplash

Segundo o site da Apex-Brasil, o perfil da delegação brasileira será composto por startups de base tecnológica, com soluções escaláveis e com potencial de abertura de operação na Irlanda ou em outros países da Europa.

O DTS, em apenas quatro anos, tornou-se o maior e mais prestigiado evento internacional de tecnologia da Irlanda Ele reúne líderes globais em inovação, tecnologia e negócios.

O DTS oferecerá conteúdo de palestrantes internacionais em dois palcos, oportunidades de networking com líderes influentes, uma sala de exibição virtual e totalmente interativa, opções de engajamento com palestrantes e outros participantes ao longo do dia, bem como exposição às últimas novidades em liderança e avanços tecnológicos.

Inscrições para a Missão de Internacionalização ao Dublin Tech Summit: https://click.apexbrasil.us/missaodublintechsummit

 

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar