Dublin terá balsa de luxo para País de Gales

Dublin terá balsa de luxo para País de Gales

Rubinho Vitti

2 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O porto de Dublin terá uma nova embarcação de luxo para a travessia da Irlanda até o País de Gales. A empresa Stena Line, que realiza as travessias, anunciou que o Stena Estrid, o primeiro de seus três novos ferries, concluiu com êxito seus testes no mar na costa chinesa e deve começar a operar logo no início de 2020, com destino a Holyhead, a maior cidade do país britânico.

Balsa de luxo para País de Gales começará a atuar em Dublin a partir de 2020 pela Stena Line. Foto: Divulgação

A embarcação tem 215 metros de comprimento e pode transportar 1.000 passageiros, 120 carros, 210 veículos de carga e contém 175 cabines.

Leia também: Irlanda terá nova rota de ferry: De Cork a Santander, na Espanha

A Stena Estrid é a primeira das cinco novas embarcações da Stena Line que estão sendo construídas na China. Além das rotas Dublin-Holyhead, elas atuarão entre Belfast-Liverpool, a partir da primavera de 2020.

É possível viajar de balsa de Dublin para Holyhead pela Stena Line a partir de sete euros em dias de semana. A viagem dura cerca de três horas.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar