Dublin terá centro de canoagem e rafting

Dublin terá centro de canoagem e rafting

Rubinho Vitti

1 semana atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Um centro de rafting está sendo planejado para ser montado no George’s Dock, em Dublin. Ele custará 22 milhões de euros e será construído em 18 meses. Um vídeo em 3D foi lançado para mostrar como ficará o novo projeto em Dublin. A iniciativa é da Smart Docklands, do Dublin City Council. Para quem conhece Dublin, o local da construção é o mesmo onde é realizada a Dublin Oktoberfest e outros eventos.

O projeto planeja fornecer esportes aquáticos e instalações de lazer para a cidade — atendendo a atividades como caiaque, canoagem e rafting. Projetado para uso recreativo, o centro oferece cursos para turistas e entusiastas. Também servirá como um centro de treinamento para atletas de elite e serviços de emergência.

Leia também: Onde praticar esportes radicais na Irlanda?

Uma reunião do Dublin City Council determinará se o projeto receberá o sinal verde, com a construção prevista para começar no próximo ano.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar