Dublin terá cinema ao ar livre com filmes de super-heróis

Dublin terá cinema ao ar livre com filmes de super-heróis

Rubinho Vitti

2 meses atrás

O centro da cidade de Dublin será transformado em um cinema ao ar livre neste sábado, dia 10 de agosto. As exibições acontecem às 14h, com Os Incríveis, e às 16h, com The Avengers, na Wolfe Tone Square, em D1.

The Avengers e Os Incríveis foram escolhidos pelo público para a exibição ao ar livre em Dublin. Foto: Divulgação

Os filmes foram escolhidos pelo público, e o evento é voltado à família. Haverá pintura de rosto, além de jogos gigantes, competições e a presença de personagens de super-heróis. No local, também terá gastronomia, com vendas de sorvetes do Gino’s Gelato, pizza do Papa John’s, doces da Camerino Bakery e pratos da The Tram Café.

Os Incríveis narra a história de um super-herói aposentado, o Sr. Incrível. Depois de anos, ele leva uma vida pacata ao lado da esposa e seus três filhos. Com vontade de retomar a vida de herói, ele tem a grande chance quando surge um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota.

The Avengers reúne os super-heróis Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Viúva Negra, que viajam para a Alemanha para deter Loki, que está roubando irídio para estabilizar o poder do Tesseract. Thor, irmão de criação de Loki e deus nórdico do trovão, se junta ao time para enfrentar o vilão.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar