Dublin terá delivery de fast food por drone

Dublin terá delivery de fast food por drone

Rubinho Vitti

1 mês atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O futuro parece que está chegando mais rápido à capital irlandesa. Dublin será a primeira cidade europeia a ter entrega de pedidos de redes de fast food por drone. A ideia já está sendo testada no sul da capital e deve começar em questão de semanas.

A empresa Manna Aero é a promotora do serviço de entregas via drone. De acordo com a companhia, as primeiras entregas vão acontecer a partir de março no subúrbio de Dublin, no campus da UCD (University College Dublin), onde cerca de 30.000 pessoas passam diariamente. A ideia é que seja um teste inicial para a empresa.

A empresa também anunciou a parceria com a Just Eat, uma das maiores entregadoras de fast food da Irlanda. O restaurante Camile Thai será o primeiro a oferecer o serviço. A Manna Aero afirma que, pelo aplicativo, será possível fazer o pedido e escolher que ele seja entregue por drone, e que a empresa promete conseguir fazer o delivery em apenas três minutos.

Leia também: Deliveroo contrata entregadores para nova área de abrangência

A empresa ainda tem a ideia de expandir em até 50.000 drones de entrega para os mercados irlandês e britânico. Os drones da Manna Aero são “personalizados para aviação” e construídos na Europa e nos EUA.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar