Dublin terá festival gastronômico sustentável em setembro

Dublin terá festival gastronômico sustentável em setembro

Rubinho Vitti

2 semanas atrás

Um festival gastronômico acontece em setembro na capital irlandesa, com uma proposta de sustentabilidade. O Airfield Festival of Food & Zero Waste apresentará comida sazonal entre os dias 7 e 8 de setembro, das 9h30 às 17h, nos jardins do Airfield Estate em Dundrum. A entrada é gratuita.

A ideia, além do consumo de produtos da temporada, é o não desperdício de comida. Além da gastronomia, o local terá uma vila de artesãos, cerveja artesanal, destilados botânicos, yoga, música ao vivo, entre outras atrações.

Workshops de cozinha vão reunir chefs para falar sobre peixe sustentável, técnicas de fogo, preparação de caça selvagem e cozimento lento. Outras demonstrações incluem artesanato, tecelagem, torneamento de madeira, vida sustentável e a redução do desperdício de alimentos.

Todas as informações e atualizações podem ser encontradas no site oficial do festival.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar